quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

calendário permanente

14 comentários:

  1. mas o que que é isso.....
    amei, amei, amei.
    Suas artes estão cada dia mais lindas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo!
    Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial.
    "TEKBOND e EU" uma história de amor!!!
    Participe e ganhe ótimos prêmios!
    Tenho apoio da TEKBOND!
    Não precisa ser parceira, para participar!
    Basta que vc use e recomende TEKBOND.
    Ou pode ser “amor platônico” tbm. Rsrs
    Quem sabe a união acontece???rsrs
    Participa vai...sem vc não vai ter graça. bjns

    ResponderExcluir
  3. Lindas artes!!!Parabéns pela criatividade! Deus te abençoe, sempre!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  4. Aaaiii...que coisa mais linda!!! Perfect!!!
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos que são lindos!!!

    Estou aproveitando e te seguindo, quando quiser acesse nosso blog sobre artesanato e se quiser seguir será um prazer!

    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    Abraços; Ellen Moraes

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga amei td por aqui Parabéns!!!Deixo um convite a vc para visitar meu cantinho comecei a pouco no blog mas já estou indo para o segundo molde grátis para minhas amadas amigas e tô cheia de novas idéias me segue lá no meu blog para podermos estar sempre juntas nesta beleza que é arte de fazer arte.bjão da Monny
    blog:http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Karine sou sua troquinha de fevereiro do blog girassóis mágicos, me envia sua preferências, não encontrei nada, beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Kaká,
    Te indiquei pra participar do sorteio no blog da Sibele.
    Quem ganhar fica parceria da Tekbond!
    Bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá Karine Amei tudo seu tabalho e lindooo!!
    Estou te seguindo seu blog e maravilhoso muitas idéias criativas parabénssss..Quando tiver um tempo segue meu blog tbem.
    edileneartesanatos.blogspot.com
    bjs grandeeee

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seu recadinho me deixa muito feliz...